Header Ads

>

Fabiana aceita voltar para a seleção brasileira




 

Segundo o blog Voloch, a central Fabiana reconsiderou sua decisão de deixar a seleção brasileira e irá treinar com a equipe se prepara para o Mundial da categoria. Ainda segundo blog, a jogadora vai se apresentar na próxima segunda-feira (27), e, se tudo correr bem, deve conseguir uma vaguinha no grupo vai para a competição mais importante do ano.

Caso a veterana mostre nos treinos que está apta a vestir a camisa da seleção, não seria difícil imaginar que a dupla de centrais bicampeã olímpica volte a jogar junta: Thaisa e Fabiana.

A cerca de dois anos, Fabiana decidiu não jogar mais pela seleção. Mas desde então, José Roberto Guimarães vem tentando convencer a jogadora a mudar de ideia. E após diversas recusas, a central mudou de ideia e topou treinar com a seleção. O técnico nunca escondeu sua vontade de contar com a central e, por diversas vezes, falou abertamente sobre o assunto.

Nada garante que ela se firmará e estará no grupo que vai ao Mundial. Mas diante do atual cenário, é bem provável que Fabiana, que está cheia de moral, consiga retornar em alto nível. Fato é que há espaço para ela no time, resta saber suas reais condições físicas, porque talento ela tem de sobra.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.