Publicidade

Header Ads

Jaqueline anuncia despedida da Seleção Brasileira de vôlei




Na manhã desta sexta-feira, a ponteira Jaqueline anunciou, por meio de sua conta no Instagram, a sua despedida da Seleção Brasileira de vôlei. Após 18 anos defendendo o Brasil, a jogadora agradeceu a todos os torcedores, treinadores, companheiras e comissão técnica, e afirmou que no momento, deseja dedicar-se mais ao seu filho, Arthur, de quatro anos de idade.
Jaque destacou-se durante toda a carreira na posição de ponteira, mas, neste ano, vinha apostando nas atuações como líbero. Depois de ter se destacado pouco na Liga das Nações, contudo, acabou sendo chamada para exercer sua função de ofício na fase final do torneio após a lesão de Drussyla. Ao final da competição, Jaqueline conversou com o treinador Zé Roberto e tomou a decisão de afastar-se da equipe.
A jogadora acumula diversas conquistas com a camisa da Seleção ao longo da carreira, incluindo cinco títulos de Grand Prix, duas pratas e um bronze em Mundiais e os ouros das Olimpíadas de Pequim 2008 e Londres 2012. A carreira nos clubes, por outro lado, continua: Após defender o Barueri na última temporada, tem propostas para mudar de time, e deve seguir mesmo no esporte.
Confira o texto de despedida de Jaqueline:
"GRATIDÃO…. Amores, após pensar muito, decidi me dedicar neste momento a novos projetos, e a minha Família. Quero acompanhar o meu pequeno – que está crescendo rápido – mais de pertinho.
Foram 18 anos na Seleção Brasileira de muito amor e dedicação, que me renderam muitas histórias, alegrias e amizades que levarei para toda a vida.
Agradeço a toda equipe e comissão técnica pelos anos de apoio, carinho e profissionalismo. E claro, a torcida brasileira e todos os meus fãs, que sempre me acompanharam! Agradeço a Deus por toda oportunidade e carinho que vcs tem por mim… tudo que pude fazer eu fiz com muito amor!"


Postar um comentário

0 Comentários