Publicidade

Header Ads

Vôlei Renata renova com parceiros e anuncia novo patrocinador


Vôlei Renata renova com parceiros e anuncia novo patrocinador (Foto: Divulgação) 
Se dentro das quadras o elenco do Vôlei Renata promete brigar pelo título nas principais competições, fora delas o time campineiro não fica para trás e vem ainda mais forte na temporada 2018/2019 com a renovação de seus principais parceiros e a chegada de um novo patrocinador: a Petz, maior rede de pets shop do Brasil em número de lojas. O primeiro parceiro a garantir permanência no projeto campineiro foi o Grupo Selmi, que através da marca Renata é o patrocinador máster.

Além disto, o time campineiro selou as renovações com MRV, Supermercados Pague Menos, Faculdades Anhanguera e Sanasa. A Unimed Campinas não só está mantida, como também apresentará uma das novidades na temporada.

"A Unimed Campinas estampará a camisa que nossos líberos jogarão. Então seja aqui ou em qualquer outro canto do Brasil, o Lukinha e o Bruno Bello serão Unimed Campinas", comentou o embaixador do Vôlei Renata, Maurício Lima.

"Ficamos felizes em termos ao nosso lado marcas fortes da região de Campinas e em todo Brasil", completou. A outra novidade no rol de patrocinadores do Vôlei Renata é a marca Petz. Com mais de 68 lojas, em sete estados, a maior rede de pets shops do Brasil em número de lojas também estampará o uniforme do time campineiro na temporada 2018/2019.

"O Vôlei Renata tem um modelo de negócio único, que une o alto rendimento com atuação social. Temos a filosofia de trabalho que o esporte vai além do ganhar ou perder. Então estamos bastante satisfeitos em ver que renomadas empresas de diferentes segmentos de atuação compartilhem das mesmas ideias que nós", comentou Fernando Maroni, gestor do Vôlei Renata e diretor comercial da ESM.

Além de levar a marca de seus patrocinadores por todo Brasil, o Vôlei Renata também é ferramenta de ativação da marcas, participando de atividades relacionadas ao vôlei no Ginásio do Taquaral, ações com jogadores e embaixadores em ponto de venda e entres outros eventos de seus patrocinadores.
Fonte: ACidade ON - Campina


Postar um comentário

0 Comentários