Publicidade

Header Ads

Começam as vendas de ingressos para Brasil x Holanda



As vendas dos ingressos em pontos físicos para a partida de vôlei entre a Seleção Brasileira e a Seleção da Holanda iniciam-se nesta terça-feira (7), a partir das 9h, na Arena Amadeu Teixeira, na Av. Lóris Cordovil e na Academia Fórmula, na Ponta Negra às 10h. A partida será na própria Arena poliesportiva, no próximo dia 20, às 20h30 (de Manaus).


O setor superior custará R$100 e o inferior R$120. Clientes do cartão Ouro Card terão desconto de 50% do valor. Aos que doarem um quilo de alimento não perecível pagarão a meia-entrada. Para quem preferir comprar na internet, os ingressos estão disponíveis no site www.tudus.com.br. A partida serve de preparação para o Campeonato Mundial de Vôlei, que acontece simultaneamente na Bulgária e na Itália.

Time completo

O CEO da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), Radamés Lattari, esteve em Manaus, ontem, e, em coletiva de imprensa , confirmou que o time brasileiro irá desembarcar com a equipe completa. Incluindo Bruninho, Lucão, Wallace e Maurício Souza.
"Estamos na reta final de preparação pra o Mundial e faremos três amistosos contra a Holanda, que consideramos ter o voleibol bastante parecido com que enfrentaremos lá (na Bulgária). Estaremos em quadra com todos os nossos campeões Olímpicos. O time que vai à quadra aqui em Manaus é a equipe titular. A mesma que irá disputar o Mundial. A única dúvida será o Lucarelli (ponta), que ainda está se recuperando de cirurgia", explicou Radamés.
A Seleção de vôlei chega a Manaus no dia 19 (domingo), às 12h20 e fará uma sessão de autógrafos na Academia Fórmula, no shopping Ponta Negra, das 17h às 17h50. Depois, o time brasileiro segue para o treino na Arena Amadeu Teixeira às 19h30.
O CEO confirmou ainda que na programação da equipe, está incluso dois treinos em Manaus abertos ao público. A entrada será gratuita. "Faremos dois treinos. Um domingo, às 19h30 e outro às 10h. O público poderá comparecer e ficar mais perto dos atuais campeões Olímpicos. Será totalmente gratuito, para que a nossa Seleção possa sentir o calor do povo amazonense e que o torcedor local tenha um pouco mais de contato com nossos atletas", encerrou. 


Postar um comentário

0 Comentários