Publicidade

Header Ads

Fiat acerta patrocínio ao vôlei do Minas Tênis Clube

O time masculino de vôlei do Minas Tênis Clube tem um novo parceiro comercial: a Fiat. A diretoria mineira acertou um acordo de dois anos, até julho de 2020, com a empresa, que será patrocinadora máster da equipe.
A parceria não é uma novidade em Belo Horizonte. A Fiat já patrocinou o time de vôlei do Minas na década de 1980, em um período em que a equipe venceu três Campeonatos Brasileiros e duas Copas Sul-Americanas.
E a empresa não ficou distante do clube nas décadas seguintes. Nos últimos anos, a Fiat teve acordos na natação, no futebol de salão e no vôlei feminino.


Com o novo contrato, o time passa a se chamar Fiat/Minas. Uma das prioridades da marca é divulgar o carro Argo, lançado neste ano. Para isso, usará o espaço de exposição das costas da camisa para anunciar o veículo.
"Ao patrocinarmos a equipe de vôlei, sentimos que estamos fazendo parte de um projeto bem estruturado, que coloca a equipe à altura das melhores do país e que projeta Minas Gerais para todo o Brasil. É bom estar de volta ao convívio diário no clube e à emoção das quadras", comentou o diretor de marketing da Fiat, João Batista Ciaco.
A longa relação do Minas com a Fiat está na proximidade que a empresa mantém com o Estado brasileiro. A maior fábrica da companhia está instalada em Betim há mais de 40 anos. Durante esse período, fez diversos aportes esportivos na região, inclusive com América, Atlético e Cruzeiro


Postar um comentário

0 Comentários