Publicidade

Header Ads

Lucarelli está fora do Campeonato Mundial de Vôlei



Agora é oficial: mesmo de volta às quadras após oito meses afastado por conta de uma cirurgia no Tendão de Aquiles, Lucarelli está fora do Campeonato Mundial de vôlei, na Bulgária e na Itália. Nesta segunda-feira, a Confederação Brasileira de Vôlei informou que a pedido do atleta, a dispensa para a competição mais importante da temporada é irreversível. O técnico Renan Dal Zotto havia convocado o ponteiro logo após a disputa da Liga das Nações mas teve de dispensá-lo após reunião com o clube Taubaté. Isso porque o jogador ainda recupera a melhor forma física após a cirurgia.
Renan já não contava com o atleta e dizia que ele não era "plano A". Ele teve problemas na posição durante a Liga das Nações, em que o Brasil terminou em quarto lugar, e gostaria de tê-lo no grupo. Por isso, estava combinado com o Taubaté que ele seria reavaliado em agosto.
— Falta pouco tempo para a competição e não me sinto ainda em um nível adequado para ajudar a seleção em um Mundial. Já estou treinando e jogando, mas ainda é pouco para o que é preciso entregar em um campeonato intenso, longo, com times muito fortes e jogos muito complicados — disse Lucarelli.
O Mundial será de 9 a 30 de setembro, e o Brasil estreia no dia 12, contra o Egito


Postar um comentário

0 Comentários