Publicidade

Header Ads

Sesi derrota o Corinthians com facilidade no Paulista de vôlei


Na manhã deste sábado, dois jogos abriram a quarta rodada do Paulista de vôlei masculino. No Ginásio Sesi Vila Leopoldina, os donos da casa não tomaram conhecimento do Corinthians/Guarulhos e venceram por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/21, 26/24. Já no Ginásio Taquaral, o anfitrião Vôlei Renata/Campinas sofreu, mas derrotou o Itapetininga por 3 sets a 2, parciais de 25/12, 14/25, 26/24, 21/25 e 15/9.
Mais eficiente nas viradas de bolas, o Sesi até se complicou em alguns momentos do primeiro e do terceiro set, no entanto, a equipe teve mais tranquilidade que o Corinthians para marcar os pontos nos instantes decisivos e saiu da quadra com uma vitória por 3 a 0.
Na partida mais acirrada da manhã, Campinas e Itapetininga se alternaram, com cada um vencendo duas parciais nos primeiros quatro sets. No desempate, os campineiros cresceram de produção e confirmaram uma vitória suada por 3 a 2.
Com os resultados, o Corinthians somou sua segunda derrota em quatro rodadas, enquanto o Sesi segue invencível ao triunfar em todos os jogos da competição até agora. O Campinas, por sua vez, venceu a terceira, já o Itapetininga só perdeu.
Na quinta rodada, o Campinas enfrenta o Sesi, no Ginásio Taquaral, às 19h30 (de Brasília) da próxima sexta-feira. No mesmo dia, às 20h (de Brasília), no Ginásio do Abaeté, o Itapetininga visita o Taubaté. Um dia depois, às 19h (de Brasília), no sábado, o Corinthians encara o Vôlei Ribeirão em casa, no Ginásio Ponte Grande.


Postar um comentário

0 Comentários