Publicidade

Header Ads

Atletas da seleção de vôlei fazem suposta alusão a Bolsonaro



Dois jogadores da seleção brasileira de vôlei, o oposto Wallace e o central Maurício, causaram polêmica nas redes sociais, após a vitória sobre a França, pelo Mundial de Vôlei, disputado em….
Tudo porque ambos comemoraram a segunda vitória do Brasil na competição – a primeira havia sido no dia anterior contra a seleção do Egito – fazendo alusão ao número 17, o mesmo do candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro. Wallace fez o número 7 utilizando as duas mãos e Maurício mostrou o número 1 com a mão direita.
A polêmica foi ainda maior porque eles apareceram, com essas poses, em fotos oficiais da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). Na internet, a foto logo virou polêmica e causou grande repercussão. A imagem acabou sendo deletada do Instagram da CBV.
Após a polêmica, a seleção brasileira, que era favorita para a partida contra a Holanda, acabou sendo derrotada de virada por 3 sets a 1, com parciais de 21/25, 25/20, 25/20 e 25/21. Com o resultado, o Brasil caiu para a quarta colocação do Grupo B, atrás de Canadá, França e Holanda.
Essa foi a primeira vitória da Holanda sobre a seleção brasileira em partidas de Mundial em 52 anos. A seleção ainda enfrenta o Canadá na segunda-feira (17), e a China, na terça (18).


Postar um comentário

0 Comentários