Publicidade

Header Ads

Brasil estreia no Mundial com vitória sobre o Egito



A seleção brasileira masculina de vôlei oscilou mais do que o esperado, ontem, na estreia no Mundial, mas conseguiu vencer o Egito sem maiores sustos, por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/22 e 25/20. A primeira partida do Brasil foi disputada na cidade de Ruse, na Bulgária, sede do Grupo B. O evento é realizado também na Itália.
Em sua estreia em Mundiais como treinador, Renan Dal Zotto escalou a equipe com Douglas, Wallace, Isac, Lucão, Kadu, Bruninho e o líbero Thales. Ao longo dos sets, o treinador colocou em quadra Maurício Souza, William Arjona e Evandro.
Favorito, o Brasil dominou o primeiro set. Mas, na segunda parcial, a equipe nacional sofreu forte queda de rendimento. O Egito chegou a virar o placar no set ao fazer 8/7. Os brasileiros reagiram prontamente, viraram o marcador e fecharam a parcial. A parte final da partida teve roteiro parecido.
Wallace e Douglas foram destaques da seleção. Ambos marcaram 12 pontos. Só não foram tão produtivos quanto o egípcio Abdelhay, maior pontuador da partida, com 13 acertos.
Atual vice-campeã da Liga das Nações (antiga Liga Mundial), a França será a próxima adversária do Brasil. O jogo será disputado hoje, às 14h30min (horário de Fortaleza).


Postar um comentário

0 Comentários