Publicidade

Header Ads

Corpo de atleta de vôlei encontrado morto na Espanha chega a Macaé, RJ, para ser enterrado

Vinícius Noronha da Silva será enterrado em Macaé — Foto: Reprodução/Inter TV
O corpo de Vinícius Noronha da Silva, atleta de vôlei encontrado morto na Espanha, é velado desde a madrugada desta sexta-feira (28) no Cemitério Memorial em Macaé (RJ). O enterro será às 14h.
Ele chegou ao Brasil, no Aeroporto Antônio Carlos Jobim, no Rio, na noite desta quinta-feira (27).
Amigos, ex-técnicos e familiares do jogador, natural de Macaé, prestam as últimas homenagens. Segundo a família, todos têm acesso à capela. Colegas de times em que Vinícius já jogou chegam de São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul para a despedida.
No dia 17 de setembro, o atleta de vôlei de 26 anos foi encontrado morto por colegas de equipe no apartamento onde morava na cidade de Teruel, na Espanha. O laudo preliminar aponta que a morte foi por causas naturais.
Corpo de atleta de vôlei encontrado morto na Espanha chega no Brasil
Vinícius atuava no clube da cidade e estava em uma ótima fase profissional, tendo sido eleito o melhor líbero da temporada de 2017 na Superliga espanhola.
O atleta iniciou a carreira aos cinco anos de idade, como atleta mirim da equipe Prosport/ Macaé, onde conquistou a primeira medalha da carreira ao vencer a Copa Brasil Mirim. Nos anos seguintes, o atleta passou pelas categorias infantojuvenil, juvenil e adulto da equipe.


Postar um comentário

0 Comentários