Publicidade

Header Ads

Polônia vence os EUA no tie-break e pega o Brasil na final do Mundial

No jogo das viradas, Polônia vence os EUA no tie-break e pega o Brasil na final do Mundial
Divulgação/FIVB
Foi um jogo duro, cheio de reviravoltas. E, ao final de cinco sets, melhor para a Polônia. Após largarem na frente e cederem a virada para os Estados Unidos, os europeus reagiram a tempo de selar a vitória no tie-break. Com parciais de 25/22, 20/25, 23/25, 25/20 e 15/11, os atuais campeões mundiais garantiram vaga na final do Mundial masculino de vôlei de 2018 e vão enfrentar novamente o Brasil na decisão. Na última edição, em 2014, melhor para os anfitriões poloneses – que também foram campeões em 1974.

Pontos Finais: Polônia 3 x 2 Estados Unidos pela semifinal do Mundial de Vôlei masculino
O Brasil, menos cansado graças à vitória em sets diretos sobre a Sérvia, disputa a quinta final seguida e busca o tetra. Dos três títulos conquistados até hoje, em 2002, 2006 e 2010, o segundo foi vencido justamente diante dos poloneses. No encontro deste domingo será feito o tira-teima.
A decisão será às 16h15 (de Brasília) e terá transmissão ao vivo do SporTV2.
A Polônia chega à decisão com três derrotas em 11 jogos. Invicta na primeira fase, foi derrotada pela Argentina no tie-break e pela França por 3 sets a 1 na segunda fase. Na última partida da terceira etapa de grupos, após vencer o set que garantiu a vaga na semifinal, colocou apenas reservas em quadra e permitiu a virada da Itália.


Postar um comentário

0 Comentários