Publicidade

Header Ads

FlaVôlei vence mais uma e garante vaga na Superliga B




Vem, Superliga B! O FlaVôlei venceu a segunda partida nesta quinta-feira (25) e garantiu a vaga na competição que dá acesso à Superliga, elite do vôlei nacional. No ginásio da Uninassau, em Recife (PE), as rubro-negras derrotaram a equipe da Ass. Gestores de Esporte e Entretenimento, de São Carlos (SP), por 3 sets a 0. As parciais foram de 25x18, 25x21 e 25x15.


Criada por conta da grande quantidade de times inscritos na Superliga B, a liga C foi dividida em quatro grupos de três times. O vencedor de cada uma das chaves garantia acesso à competição. Na última terça-feira (23), o Flamengo venceu seu primeiro compromisso, contra a ACPEF, equipe do Distrito Federal, também por 3 sets a 0 (parciais de 25x13, 25x17 e 25x09).

A disputa da Superliga B começa em janeiro de 2019 e os finalistas se classificam para Superliga 2019/2020. Antes disso, entretanto, as rubro-negras retornam para o Rio de Janeiro e voltam as atenções para a disputa do Campeonato Estadual. Com uma vitória sobre o Botafogo na primeira rodada por 3 sets a 0, o Mais Querido está invicto na competição. O próximo adversário será o Sesc-RJ, no dia 5 de novembro, às 17h, na Gávea.


Postar um comentário

0 Comentários