Publicidade

Header Ads

Le Roux chega a BH para se apresentar ao Sada Cruzeiro


Francês Le Roux diz estar ansioso para encontrar com os novos companheiros
O meio-de-rede francês Kevin Le Roux, contratado pelo Cruzeiro para substituir o cubano Simón, que abandonou o clube e foi para a Itália, já está em Belo Horizonte. Ele desembarcou no aeroporto de Confins na tarde desta quarta-feira reclamando do cansaço pela longa viagem. No trecho entre Paris e a capital mineira, ele precisou fazer conexão em Lisboa, capital portuguesa.

Le Roux diz estar ansioso para encontrar com os novos companheiros. "Sei da história do time, que é vencedor e chego para somar". Até o momento, ele teve contato com o meio-d- rede Isac durante o Mundial disputado na Itália e na Bélgica. "As delegações estavam no mesmo hotel, assim, conversamos muito".

Apresentação oficial do francês será nesta quinta pela manhã, no Ginásio do Barro Preto

O jogador francês não irá ao jogo do Cruzeiro contra o Juiz de Fora, nesta quarta-feira, em Contagem, pelo Campeonato Mineiro. O reforço prefere descansar. Sua apresentação oficial será nesta quinta pela manhã, no Ginásio do Barro Preto.

"Já tenho contato com praticamente todos os jogadores. A gente se comunica pelas redes sociais e pelo celular. Acho que vou ficar bem aqui", disse Le Roux, que chamou a atenção no desembarque pela estatura: 2,09m de altura.

Le Roux é considerado, hoje, o melhor meio-de-rede do mundo. Ganhou o prêmio na disputa da Copa das Nações ao compor a seleção do torneio


Postar um comentário

0 Comentários