Header Ads

>

Sada Cruzeiro bate Ciudad Voley e vence a primeira na Libertadores





Depois de ter estreado no grupo A da Libertadores de vôlei com derrota para o Sesc-RJ por 3 sets a 1, o Cruzeiro superou o Ciudad Voley, da Argentina, por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/21 e 25/18, nesta terça-feira, no Ginásio do Riacho, em Contagem (MG).
O primeiro set da partida foi muito equilibrado. Nenhuma das equipes conseguiu abrir uma vantagem grande e a decisão foi ponto a ponto. A partir de quando a Raposa liderava o placar por 18 a 16, os mineiros abriram vantagem e os argentinos encostavam no placar, dinâmica que durou até o fim da parcial por 25 a 23.
Assim como no primeiro set, a segunda parcial foi extremamente equilibrada. O Ciudad Voley até chegou a ficar em vantagem no início, contudo, o Cruzeiro reagiu, empatou em 15 a 15 e, apesar da paridade, conseguiu ganhar por 25 a 21 para abrir 2 a 0.
Com uma situação muito confortável no placar, a Raposa viu os argentinos baixarem a guarda e conseguiram começar abrindo 7 a 3. Apesar da tentativa de reação dos Hermanos, o time brasileiro conseguiu sempre manter uma pequena margem de pontos de vantagem e garantiu o triunfo com um 25/18 no último set.
Na quarta-feira, o Cruzeiro irá enfrentar o Bolívar, enquanto o Ciudad Voley terá o Sesc-RJ – que está com duas vitórias após vencer o Bolívar 3 sets a 1, com parciais de 25/16, 21/25, 25/21 e 25/21, nesta terça-feira – como adversário.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.