Publicidade

Header Ads

Carol e Rosamaria recebem elogios do técnico Paulo Coco no Praia Clube

Carol retorna ao Brasil após passagem no voleibol da Turquia — Foto: Lucas Papel

Contratações de nível de seleção brasileira, a central Carol e a ponteira Rosamaria chegaram bem recomendadas ao Praia Clube. Pensando nas qualidades e versatilidade das atletas, o técnico Paulo Coco explicou o que espera de dois dos principais nomes contratados para a temporada 2018/19. Com conhecimento delas em seleção e clube, o treinador diz que a dupla chega para somar e equilibrar o plantel.
– São jogadoras de qualidade, de seleção brasileira, que vem somar ao nosso plantel, deixando o elenco mais forte e com mais opções. A Carol é uma central, meio de rede, com força de bloqueio imensa, saque bastante agressivo e se vira muito bem em todas as ações de ataque. A Rosamaria é uma jogadora mais eclética. É oposta de origem, mas vem jogando como ponteira há alguns anos e é a posição atual dela. Mas pode jogar dos dois lados e agrega muito com a juventude, o vigor e qualidade técnica – analisou Paulo Coco.
Com todas as atletas à disposição na pré-temporada, depois da chegada da levantadora norte-americana Carli Lloyd nesta segunda-feira (a apresentação oficial à imprensa será na tarde desta terça-feira), o Praia Clube terá uma semana de preparação para o estreia no Campeonato Mineiro, marcada para o dia 5 de novembro, contra o Brasília, às 20h, no Ginásio Mackenzie, em Belo Horizonte.
Para a temporada 2018/19, o Praia renovou com Fê Garay, Fabiana, Fawcett, Suelen, Ananda, Ellen e Laís, e contratou a norte-americana Carli Lloyd, Fran, Michelle, Paula Borgo, Carol, Rosamaria, Gabriella e Bruna Caixeta.


Postar um comentário

0 Comentários