Publicidade

Header Ads

Com russa em quadra, Sesc RJ estreia com vitória no Carioca de Vôlei

Sem torcida, mas com russa em quadra, Sesc RJ estreia com vitória no Carioca de Vôlei
Com portões fechados, o Sesc RJ encarou o Botafogo nesta quinta-feira, na Escola de Educação Física do Exército, pela segunda rodada do Campeonato Carioca feminino de Vôlei. A estreia do Sesc RJ contou também com o debute de Tatiana Kosheleva e Bia, os dois reforços do time para a temporada. A atacante russa mostrou entrosamento com o resto da equipe e ajudou o time da casa a vencer a partida por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/14 e 25/12.
Kosheleva, que está clinicamente curada da grave lesão no joelho esquerdo, atuou na primeira parcial do jogo e marcou quatro pontos, um de ace, um de bloqueio e dois ataques pela saída de rede, e comemorou muito seu retorno. A estrela russa se lesionou em março em partida da Champions League.
- Falei ontem com meu marido que estava ansiosa para retornar a um jogo oficial depois de tanto tempo. E, além de estar muito feliz, não posso pensar em outra coisa senão agradecer a todos que colaboraram com minha recuperação. Médicos, fisioterapeutas, treinadores, companheiras de time. Todos mesmo. Sei que pode não parecer uma partida muito importante, diante de um adversário muito jovem, mas para mim foi um dos jogos mais importantes da vida. Foram sete meses de tratamento. Ter passado por essa cirurgia não foi nada fácil, mas me trouxe uma força a mais. Sei que tenho muito o que melhorar. E acredito que estou no lugar certo para isso, recebendo muito carinho e atenção de todos da equipe. Eu gosto muito de trabalhar e espero estar bem melhor em poucas semanas. O torcedor pode esperar - disse Kosheleva.
A central Bia, outra estreante da noite, entrou em quadra na segunda parcial e também jogou a terceira. Apesar de ser uma jogadora experiente, viveu a ansiedade da estreia e comemorou seu primeiro triunfo.
- Estava muito ansiosa mesmo. Queria que os jogos começassem logo. Independentemente do adversário que estava do outro lado, é sempre bom vencer, vencer bem e conseguir mexer no time. Deu tudo certo - analisou Bia.
O próximo compromisso do Sesc RJ será contra o Fluminense, neste sábado, às 18h, nas Laranjeiras. Na segunda-feira, adversário será o Flamengo, a partir das 17h, na Gávea. Com um jogo a mais, o Botafogo não jogará na próxima semana. Na primeira rodada, o time alvinegro perdeu as duas partidas contra o Flamengo e o Fluminense, ambas por 3 a 0.
- Teremos um confronto bem complicado agora. O Fluminense possui uma grande equipe, com jogadoras experientes, e é um adversário direto. Não só no Carioca como na Superliga. Elas estão mais entrosadas, trabalhando juntas já há algum tempo e não será fácil vencer na casa delas. Nós, que estávamos na seleção, chegamos e começamos a trabalhar há apenas duas semanas. Mas contamos com o Bernardinho que, sem dúvida, montará a melhor estratégia para tentarmos buscar a vitória - concluiu Bia.


Postar um comentário

0 Comentários