Publicidade

Header Ads

Como foi a sexta-feira de jogos pela Superliga Feminina


Pinheiros x Osasco - Superliga
O Pinheiros foi responsável por tirar a invencibilidade de mais uma equipe na Superliga feminina de vôlei. Nesta sexta-feira, o Osasco foi a vítima e perdeu por 3 sets a 2 de virada, com as parciais de 21/25, 25/21, 18/25, 25/18 e 15/9, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP), pela terceira rodada da competição.

Na terça-feira, a equipe do técnico Luizomar de Moura encara o Fluminense, às 19h30, novamente em seus domínios. Já o Pinheiros, que tem duas vitórias e duas derrotas na temporada, pega o Minas, às 19h do mesmo dia, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo.
OUTROS JOGOS: 
Brasília Vôlei 0x3 Praia ClubeDeu a lógica! O Praia Clube chegou a sua quarta vitória na Superliga Feminina. Jogando no Sesi de Taguatinga, as mineiras bateram o Brasília Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 17/25, 13/25 e 17/25. Com o resultado, o Praia segue na liderança da competição, enquanto as brasilienses sofreram o terceiro revés seguido.

São Cristóvão Saúde/São Caetano 0x3 Sesc-RioA equipe do Rio de Janeiro também não teve dificuldades para conquistar sua quarta vitória e se manter invicto na Superliga feminina de vôlei. O Sesc-Rio venceu o São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 a 0, com as parciais de 21/25, 17/25 e 22/25, no Ginásio Lauro Gomes, em São Paulo. A equipe de São Caetano do Sul não conseguiu um triunfo na temporada e já se complica.

- Antes de qualquer coisa é preciso exaltar nossa vitória por 3 sets a 0. Enfrentar o São Caetano, dentro da casa delas, não é fácil. É um bom time, que está com ritmo de jogo do Paulista, e conseguimos vencer. Erramos em algumas posições mais que em outras, demoramos para rodar e tomamos alguns pontos bobos. Mas reagimos bem nos momentos difíceis - analisou a levantadora Roberta.

Curitiba Vôlei 3x0 Vôlei Balneário Camboriú O Curitiba Vôlei conquistou sua segunda vitória na competição. Nesta sexta-feira, o clube passou pelo Vôlei Balneário Camboriú por 3 a 0, com as parciais de 25/19, 25/22 e 25/20, no Ginásio Universidade Positivo, em Curitiba. Com isso, a equipe de Balneário amargou mais um revés e ainda não comemorou na disputa.

Fluminense 2x3 Hinode Barueri O Tricolor tropeçou mais uma vez na Superliga. O Flu até começou melhor na partida, abrindo 2 a 0 de vantage, mas permitiu a virada do Hinode Barueri, que venceu no tie-break, com as parciais de 25/20, 25/22, 17/25, 18/25 e 9/15, no Ginásio da Hebraica, no Rio de Janeiro. Com o resultado, as paulistas, que estavam empatadas na tabela, ultrapassaram as cariocas na classificação.

Para a bicampeã olímpica, Thaisa, a equipe começou um pouco abaixo nesta partida.

- Precisamos iniciar melhor o jogo. Hoje começamos um pouco abaixo. Temos cometido alguns erros logo no início e isso não pode acontecer. Não estamos impondo o nosso ritmo logo no primeiro set. Precisamos entrar em quadra já com força total. Graças a Deus, conseguimos reverter e melhorar na quadra. Precisamos também aprimorar o nosso bloqueio. Tenho certeza que vamos conseguir ajustar isso - avaliou a central.

Sesi/Bauru 1x3 Minas
No sufoco, o Minas venceu o Sesi Bauru e mantém invencibilidade na Superliga. Nesta sexta-feira, as mineiras derrotaram as paulistas por 3 a 1, com as parciais de 16/25, 18/25, 25/15 e 22/25, em São Paulo.


Postar um comentário

0 Comentários