Publicidade

Header Ads

Corinthians fecha novo patrocínio para disputa da Superliga


Marca da empresa de construção civil vai ser estampada na barra da traseira da camisa alvinegra 
A fase do Corinthians/Guarulhos não é das melhores dentro de quadra, visto que a equipe segue sem vencer na Superliga. Apesar disso, há um motivo para comemorar fora das quatro linhas do Ginásio da Ponte Grande. Nesta terça-feira, a equipe fechou com um novo patrocinador para a temporada.
Especializada em produtos para a área da construção civil, a Vedacit passa a estampar a barra traseira da camisa alvinegra nos jogos da Superliga. Além disso, a marca também ganhará espaços de exposição no ginásio em que o Timão manda suas partidas, na cidade de Guarulhos. Os valores do acordo não foram divulgados.
"É uma ótima oportunidade para fortalecer a marca junto ao nosso público. A Vedacit terá uma exposição qualificada, prestigiando um dos esportes mais populares do país ao lado do Corinthians, um dos mais importantes clubes nacionais, que também está investindo no voleibol", disse Bruno Pacheco, gerente de produtos da empresa, ao portal Máquina do Esporte.
Liderado pelo líbero multicampeão Serginho, o Corinthians/Guarulhos vive sua segunda temporada. Em sua estreia, conquistou a Taça Ouro e o direito de disputar a Superliga. Na última edição do torneio, ficou em sexto lugar. Atualmente, amarga a lanterna, com seis derrotas em seis jogos.


Postar um comentário

0 Comentários