"A expectativa é se manter entre as melhores equipes. Mas com certeza com as jogadoras que chegaram a gente espera que a equipe melhore a possamos chegar ao menos na final desta temporada. Para isso precisaremos trabalhar bastante e vamos fazer isso", avaliou o comandante à Gazeta Esportiva.
Além dessas três equipes, a Superliga contará com Osasco-Audax (SP), Hinode Barueri (SP), Fluminense (RJ), Pinheiros (SP), Sesi Vôlei Bauru (SP), São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), BRB/Brasília Vôlei (DF), Curitiba Vôlei (PR) e Balneário Camboriú (SC).
Após a conclusão do evento, foi promovido um encontro entre técnicos, capitãs e algumas jogadoras junto com representantes da arbitragem que estarão atuando ao longo da competição. Ali foram tiradas dúvidas em relação a regras, conduta, e os árbitros puderam esclarecer algumas situações corriqueiras. Vale lembrar que assim como na última edição, a CBV disponibilizará o sistema de desafio à disposição em todos os jogos das semifinais e finais da Superliga Cimed masculina e feminina.
0 Comentários