Publicidade

Header Ads

Osasco e Bauru reeditam final do Paulista na Superliga feminina

Após disputa acirrada pelo título do Campeonato Paulista, Bauru e Osasco voltam a se encontrar na Superliga (Foto: Reprodução)
Ambas vêm de resultados positivos na primeira rodada. Enquanto o Osasco venceu o São Caetano por 3 sets a 1, o Bauru garantiu uma vitória lisa sobre o Hinode Barueri, por 3 sets a 0. Eleita a melhor jogadora da estreia do Osasco, a levantadora Claudinha enalteceu o trabalho do time comandado por Luizomar de Moura e garantiu estar em busca da evolução na Superliga.
- A competição nacional é longa e estamos apenas no início. Nossa margem para crescimento é grande e tenho certeza que vamos evoluir jogo a jogo. O próximo passo é nesta terça-feira contra o Sesi Vôlei Bauru - disse Claudinha.
Pelo lado do Sesi Vôlei Bauru, o treinador Anderson elogiou a equipe adversária e chamou a atenção de suas comandadas para o desafio de eliminar erros para manter bons resultados na disputa.
- Estamos indo para a segunda partida na Superliga. Já enfrentamos o Osasco algumas vezes nessa temporada, mas esse é um novo momento. O time delas está completo com o retorno da Hooker que é um diferencial. A Claudia tem mais um apoio para o ataque. Temos que tomar cuidado e trabalhar cada dia mais para eliminar o número de erros e reestruturar nossa equipe - explicou Anderson.
Também nesta terça-feira, Hinode Barueri e Pinheiros se enfrentam às 19h30, no José Correa, em Barueri. No mesmo dia, ainda pela segunda rodada, O Sesc RJ encara o BRB/Brasília Vôlei, às 19h30, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). No mesmo horário, o Dentil/Praia Clube (MG) medirá forças com o Curitiba Vôlei (PR), no Praia Clube, em Uberlândia (MG).
Na sequência, às 20h, o Fluminense (RJ) jogará com o Balneário Camboriú (SC), no Clube Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ), e o Minas Tênis Clube (MG) enfrentará o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG).


Postar um comentário

0 Comentários