Publicidade

Header Ads

Praia Clube bate São Caetano e continua invicto na Superliga



O Praia Clube segue voando na Superliga Feminina de Vôlei 2018/19 e manteve o 100% de aproveitamento na temporada nesta segunda-feira. Jogando no Ginásio Lauro Gomes, o atual campeão da competição superou o São Caetano por 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 28/26 e 25/23.

Com o resultado, a equipe mineira mantém a liderança da competição com cinco vitórias em cinco partidas e 14 pontos. Já o time paulista segue na última colocação da tabela sem pontuar, chegando a sua quarta derrota.
Continua depois da publicidade

O Praia Clube conseguiu abrir vantagem no primeiro set com um bom trabalho de bloqueio, fazendo 7 a 3. Lloyd, que foi eleita a melhor da partida, começou a brilhar e ajudou as visitantes a abrirem 11 pontos de diferença, fazendo a parcial tranquila até ela acabar em 25 a 14.

As duas equipes cometeram erros no segundo set, o que deixou tudo equilibrado. O São Caetano chegou a desperdiçar três set points antes de sofrer a virada e perder por 28 a 26. Com bom saque, os mineiros abriram 18 a 11 e seguraram a barra quando o time do ABC encostou, garantindo o triunfo com um 25 a 23.

O próximo jogo do Praia Clube será contra o Fluminense, no dia 18 de dezembro, às 20 horas (de Brasília), no Ginásio Hebraica, no Rio de Janeiro. Por sua vez, o São Caetano irá visitar o Curitiba na sexta-feira, às 20 horas, no Ginásio Universo Positivo, em Curitiba.


Postar um comentário

0 Comentários