Publicidade

Header Ads

Praia Clube estreia na Superliga vencendo o Pinheiros


O Praia Clube mostrou na noite desta terça-feira que quem quiser conquistar o título da Superliga feminina de vôlei terá de suar bastante dentro de quadra. Visitando o Pinheiros no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo, a equipe atual campeã da competição fez jus ao seu status atual e venceu o confronto extremamente equilibrado por 3 sets a 0, parciais de 31/29, 26/24 e 26/24.
Com o resultado, o Praia Clube inicia a Superliga feminina de vôlei com o pé direito. A estreia oficial da competição acontece somente nesta sexta-feira, porém, o confronto entre a equipe de Uberlândia e o Pinheiros, válido pela sexta rodada, teve de ser adiantado para antes mesmo da primeira rodada.
Em uma partida extremamente equilibrada, o Praia Clube teve de ser fatal nos momentos decisivos e se mostrou mais eficiente sob pressão. Em todos os sets, as duas equipes tiveram de continuar disputando cada bola mesmo passando dos 25 pontos, já que ninguém abria uma vantagem de dois tentos para fechar a parcial.
No último set, porém, o Pinheiros conseguiu desgarrar das visitantes e parecia reagir na partida. Resistente em relação à derrota por 3 a 0, a equipe paulista acabou caindo de desempenho na reta final, em que o Praia Clube cresceu e não só empatou como também virou a parcial para garantir o primeiro triunfo na atual edição da Superliga feminina de vôlei.
Na próxima rodada, o Pinheiros recebe o Fluminense, no Ginásio Henrique Vilaboin, na sexta-feira, às 20h (de Brasília). Já o Praia Clube visita o Balneário Camboriú, no Ginásio Multieventos Hamilton Linhares Cruz, em Santa Catarina, no mesmo dia e horário.


Postar um comentário

0 Comentários