Header Ads

>

Rosamaria projeta reencontro com ex-clube no Mineiro




Rosamaria quer o bicampeonato Mineiro, desta vez pelo Praia Clube — Foto: Lucas Papel

Rosamaria viverá uma situação diferente no Campeonato Mineiro, que começa nesta segunda-feira. Atual campeã estadual pelo Minas, a ponteira enfrentará o ex-time pela primeira vez desde a chegada ao Praia Clube. Com objetivos pessoais em jogo, Rosamaria espera o bicampenato estadual e diz que o Praia entra forte em busca da sexta conquista do Mineiro, mesmo com pouco tempo de treinos com elenco completo. A estreia será contra o Brasília, às 20h, no ginásio Mackenzie, em Belo Horizonte.

– Ano passado venci pelo Minas, mas não foi fácil. Agora, do lado de cá, vou com mais gás ainda para trazer o campeonato para o Praia. Eu, particularmente, quero ser bicampeã mineira e espero que consiga trazer esse título para a camisa que eu represento hoje – disse Rosamaria.

Conhecendo a atmosfera de Belo Horizonte jogando a favor e contra, a ponteira acredita em um campeonato bem disputado. O clássico mineiro, último jogo da competição, pode valer o título para uma das equipes. Vale lembrar que esta edição do Mineiro será de pontos corridos, em turno único e o time com maior pontuação será o campeão.

– Esse clássico não é de hoje. Eu acho muito legal essa energia do ginásio cheio, contra ou a favor. Sempre dá um gás, aquela motivação a mais. Jogar lá dentro do Minas é difícil, já joguei contra eles e já joguei por lá, e sei o quanto é difícil. Mas lá você vê o amor das pessoas pelo voleibol. Espero que seja um espetáculo esse campeonato, porque a torcida dos times merece – finalizou.

Confira os jogos do Campeonato Mineiro

5/11 - 18h - Minas x Lavras Vôlei - Ginásio Mackenzie
5/11 - 20h - Praia Clube x Brasília Vôlei - Ginásio Mackenzie
6/11 - 18h - Praia Clube x Lavras Vôlei - Arena Minas
6/11 - 20h - Brasília Vôlei x Minas - Arena Minas
7/11 - 18h - Lavras Vôlei x Brasília Vôlei - Arena Minas
7/11 - 20h - Minas x Praia Clube - Arena Minas

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.