Publicidade

Header Ads

Sesc-Rio vence argentinos e soma segunda vitória na Libertadores de vôlei

Sesc-Rio vence argentinos e soma segunda vitória na Libertadores de vôlei
O Sesc-Rio conquistou sua segunda vitória na Copa Libertadores de Voleibol, desta vez contra o Personal Bolívar, da Argentina, na noite desta terça, no Ginásio do Riacho, em Contagem, Minas Gerais. A vitória por 3 sets a 1(25/16, 21/25, 25/21 e 25/21) sobre os argentinos fez com que o time brasileiro chegasse aos seis pontos e à liderança da competição.
O próximo compromisso do Sesc-Rio na Copa Libertadores de Voleibol é nesta quarta, às 18h30, no mesmo local, contra o Ciudad Voley, também argentino. Já o Bolívar enfrenta o Sada Cruzeiro.
Ao fim da partida, o líbero Tiago Bredle avaliou positivamente o comportamento da equipe dentro de quadra e creditou o resultado à motivação do grupo em obter êxito na primeira edição da competição sul-americana.
- Nosso time vem bastante mobilizado para essa competição, porque é um torneio piloto, então nós queremos o título. A gente vem se dedicando e focando em fazer os resultados. Fizemos dois resultados positivos e amanhã (quarta) vamos em busca do terceiro - disse o camisa seis.
Depois da partida desta quarata, a competição segue para a Argentina, em janeiro, quando as equipes voltam a se enfrentar. O outro grupo da competição é formado por EMS Taubaté Funvic, Sesi-SP, UPCN Voley e Libertad (ARG). Pela Superliga, o Sesc-Rio enfrenta o Caramuru, no Rio de Janeiro, no próximo sábado.


Postar um comentário

0 Comentários