Publicidade

Header Ads

Vôlei Taubaté enfrenta Corinthians pela Superliga


Douglas Souza lesionou o tornozelo esquerdo e desfalcará equipe contra Corinthians — Foto: Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic
Diante de sua torcida pela primeira vez nesta Superliga, o Vôlei Taubaté enfrentará o Corinthians na noite desta quinta-feira, 1º. A partida será realizada às 20h, no ginásio do Abaeté. A equipe taubateana estreou no campeonato com vitória sobre o Caramuru, por 3 sets a 0, parciais 16/25, 19/25 e 20/25. Já o Corinthians vem de derrota para o Minas por 3 sets a 1, parciais 25/22, 17/25 25/27 e 13/25. 
Para o técnico Daniel Castellani, o Taubaté terá grandes chances de sair com a vitória em casa, caso mantenha bons saques e bloqueios apresentados na primeira rodada da Superliga, contra o Caramuru.
- O saque foi muito bom, com força, combinaram com variações. Erramos pouco e o bloqueio entrou bem também. Acho que isso podemos continuar fazendo contra o Corinthians, controlando a equipe adversária e trabalhando a defesa. O primeiro jogo foi muito bom, os dois primeiros sets controlamos bem, eles erraram bastante, mais pela pressão que colocamos no saque. O terceiro set foi o melhor deles, mas no final a gente fechou com qualidade – disse o treinador.
O Corinthians, por sua vez, fez boa campanha e chegou a semifinal do Campeonato Paulista. Na estreia da competição nacional, perdeu o primeiro jogo. Mesmo tropeçando, Castellani alerta que o alvinegro tem experiência para vencer o Taubaté, jogando fora de casa.
- É verdade que eles perderam [o primeiro jogo da Superliga para o Minas], mas é verdade que o time tem uma experiência e caráter para virar a qualquer momento. Acho que o ponto forte é justamente isso, a experiência e o caráter que tem esse time. É um time perigoso, você não sabe quando ele vai jogar desta forma, ele pode ser muito melhor – explicou Castellani.


Postar um comentário

0 Comentários