Publicidade

Header Ads

Curitiba vence Fluminense e assume vice-liderança da Superliga feminina

Curitiba vôlei
No último jogo desta sexta-feira na Superliga feminina de vôlei, o Curitiba soube aproveitar o mando de campo, já que a partida foi realizada no Ginásio Colegio Positivo Jr, e vencer o Fluminense por três sets a zero, com parciais de 25/21, 25/23 e 34/32.

Com a vitória, o Vôlei Curitiba continua com sua surpreende campanha e está na vice-colocação da competição, com 16 pontos, um atrás do Praia Clube, líder do torneio. Na próxima sexta-feira, a equipe retorna às quadras para enfrentar o Hinode Barueri, no Ginásio José Correa. 
O Fluminense, por sua vez, estacionou nos 13 pontos, estacionando na quarta colocação. Também na próxima sexta-feira, o Tricolor das Laranjeiras vai enfrentar o Brasília no Ginásio da Hebraica, no Rio de Janeiro.

Apesar do placar de três sets a zero, a partida foi equilibrada em todos os tempos, já que a diferença entre todos esses foi praticamente mínima. O Curitiba soube explorar os erros do Fluminense, principalmente no segundo set, para conquistar uma importante vitória. 


Postar um comentário

0 Comentários