Header Ads

>

Praia Clube encara Eczacibasi em busca do 3º lugar no Mundial






Neste domingo (09), o Praia Clube enfrenta o Eczacibasik, da Turquia, pela decisão de terceiro lugar do Mundial de Clubes de vôlei feminino. Em 2018, a competição acontece em Shaoxing, na China. Convidado, esta é a primeira participação do clube mineiro na história do torneio.

Reencontro

Na primeira fase, as duas equipes estiveram no Grupo B do Mundial, ao lado de Supreme Chonburi, da Tailândia, e Altay Volleyball, do Cazaquistão, e tiveram tranquilidade para confirmar vaga na semifinal do maior campeonato de clubes do vôlei feminino.

Ambas as equipes venceram as duas partidas diante dos outros adversários e não perderam nenhum set. Na última rodada da chave, se enfrentaram para decidir quem assumiria a liderança antes do mata-mata. De virada, vitória turca para cima das brasileiras por 3 sets a 1.

Já nas semifinais, realizadas na manhã deste sábado (08), o Praia Clube foi derrotado pelo VakifBank, também da Turquia. Apesar da reação ao longo da partida, não foi páreo para o atual bicampeão europeu, que fechou o jogo em 3 sets a 1.

Do outro lado, o Eczacibasi também acabou eliminado em um grande duelo contra o Minas Tênis Clube, campeão Sul-Americano da temporada. O clube europeu venceu o primeiro set, mas não conseguiu manter a ponta do marcador e sofreu a virada.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.