Publicidade

Header Ads

Barueri vence Sesi pela Superliga feminina


Hinode Barueri comemora ponto em cima do Fluminense

No confronto entre o terceiro e o quatro colocado da Superliga feminina de vôlei, melhor para o Hinode Barueri, que conheceu sua quinta vitória de forma consecutiva na competição ao derrotar o Sesi/Bauru por três sets a zero (parciais de 25/23, 25/23 e 25/21), em partida válida pela 1ª rodada do returno, realizada no Ginásio José Correa. A principal jogadora do duelo foi a polonesa Katarzyna Skowrońska, com 25 pontos.

Empurrado pelos torcedores, que apareceram em bom número no ginásio, o Barueri confirmou a boa fase na competição com uma vitória em um confronto direto, já que as equipes estavam separadas, antes da rodada começar, por um ponto. Apesar do triunfo por 3 a 0, todos os sets foram equilibrados, mas, a qualidade coletiva das mandantes falou mais alto no momento final de todos.
A vitória faz o Hinode Barueri aumentar a vantagem na terceira colocação da Superliga. Com uma campanha de nove vitórias e três derrotas, a equipe paulista soma 25 pontos e está oito atrás do Minas, vice-líder. A equipe volta às quadras na próxima terça-feira, em partida válida pela Copa do Brasil, contra o Osasco. Pela Superliga, o próximo compromisso será na sexta-feira, diante do Pinheiros, no Ginásio Henrique Villaboin.

O Sesi/Bauru, por sua vez, perdeu uma posição na tabela, já que o Sesc-RJ venceu, e, com um retrospecto de sete vitórias, cinco derrotas até aqui e, por consequência, 21 pontos conquistados, a equipe paulista ocupa a quinta posição. A próxima partida será pela Superliga, diante do Osasco, que também possui 21 pontos na tabela, em casa, no Ginásio Panela de Pressão.


Postar um comentário

0 Comentários