Publicidade

Header Ads

Minas vence Corinthians sobe na tabela da Superliga Masculina



O Minas conquistou importante vitória pela Superliga Masculina de vôlei nesta sexta-feira. Em confronto direto contra o Corinthians pela 12ª rodada, o clube mineiro venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25/20, 25/17, 22/25 e 25/22.

Com o resultado, o Minas chega a 17 pontos na Superliga e, com seis vitórias, ultrapassa Maringá e Itapetininga e fica na sexta posição. Ambos os times, no entanto, ainda entram em quadra nesta rodada. O Corinthians, por outro lado, continua na nona posição com 12 pontos e apenas quatro vitórias.

A vitória do Minas foi comandada por Davy. O oposto marcou 25 pontos sobre o Corinthians e ficou com o troféu Viva Vôlei como melhor jogador em quadra. Flávio, Honorato e Bob também somaram mais de dez pontos. Pelo lado do Corinthians, Diogo foi o melhor pontuador com 15 pontos.

A 12ª rodada da Superliga Masculina, a primeira do returno, continua neste fim de semana. No sábado, às 17 horas (de Brasília), o Taubaté recebe o Caramuru em jogo com transmissão ao vivo da TV Gazeta. Já as 18 horas, o Sesi-SP recebe o Vôlei Ribeirão. Às 19 horas, o líder Sesc-RJ recebe o Maringá. No último jogo do dia, às 21 horas, o Sada Cruzeiro recebe Itapetininga. No domingo, o São Judas recebe o Vôlei Renata com transmissão da TV Gazeta.


Postar um comentário

0 Comentários