Publicidade

Header Ads

Osasco, Praia, Minas e Bauru avançam na Copa Brasil feminina

 

Na noite desta terça-feira, os quatro semifinalistas da Copa Brasil feminina de vôlei foram conhecidos. Praia Clube, Minas, Bauru e o atual campeão Osasco/Audax venceram seus jogos e disputarão as duas vagas na final. Curitiba, Fluminense, Sesc-RJ e Barueri estão eliminados.

Na próxima fase, as quatro equipes classificadas disputarão as duas vagas na final no dia 1º de fevereiro (sexta-feira). Às 19h30, Praia Clube e Bauru decidem o primeiro finalista. O segundo sai do duelo entre Minas e Osasco. Ambos os jogos serão no Ginásio Perinão, em Gramado (RS). A final, também em Gramado, será no dia seguinte.

Osasco vence Barueri fora de casa

Atual campeão, o Osasco avançou na Copa Brasil vencendo em Barueri (Foto: Reprodução/Twitter)

Todos os jogos das quartas de final da Copa Brasil tiveram mais de três sets, mas o Osasco teve, possivelmente, a vitória mais fácil, mas não sem antes levar um susto. Depois de perder o primeiro set por 19/25, o atual campeão da Copa Brasil feminina venceu os três sets seguintes por 25/19, 25/21 e 25/20 e continua defendendo o título.

Líder da Superliga, Praia passa pelo Maringá

O líder da Superliga Feminina de vôlei também segue vivo na Copa Brasil feminina. A equipe de Minas Gerais recebeu o surpreendente Curitiba em Uberlândia e também saiu perdendo. O time do Paraná venceu o primeiro set por 20/25, mas as donas da casa se recuperaram e venceram os três últimos sets por 25/22, 25/18 e 25/15.

Minas vence Fluminense em casa

Vice líder da Superliga, o Minas também fez o dever de casa e avançou na Copa Brasil também em quatro sets. Jogando em casa contra o Fluminense, a equipe mineira venceu os dois primeiros sets por 25/22, 25/17 e, depois de perder o terceiro por 22/25, garantiu a classificação fechando o último set por 25/16.

Bauru elimina Sesc-RJ no quinto set

No jogo mais equilibrado da noite, o Bauru garantiu sua classificação para as semifinais vencendo o Sesc-RJ em Marília (SP). Jogando em casa, a equipe paulista venceu o primeiro set pelo placar imponente de 25/13, perdeu o segundo por 16/25, venceu o terceiro por 25/20 e perdeu o quarto por 22/25. No set decisivo, vitória apertada do time local por 15/13.



Postar um comentário

0 Comentários