Publicidade

Header Ads

Flamengo derrota Franca e segue 100% na Superliga B

Em jogo isolado da quinta rodada da Superliga B feminina, o Flamengo derrotou o Franca por 3 sets a 0, parciais de 25/14, 25/22 e 25/23, no ginásio da AABB Rio de Janeiro. Sem perder nenhum set na competição, essa é a quarta vitória consecutiva da equipe carioca, que assume a vice-liderança da competição, com 12 pontos.

- Estou muito satisfeito com o resultado. Após termos ficado duas semanas somente treinando, conseguimos manter um bom ritmo de jogo e isso é muito gratificante. Hoje, fizemos uma boa partida e conseguimos sair com o resultado positivo. O nosso objetivo é conquistar essa vaga e estamos trabalhando muito para isso - destacou Alexandre Ferrante, técnico rubro-negro.
O primeiro set foi de total domínio carioca, com grande performance no ataque e na defesa. Com isso, o Flamengo conseguiu fechar em 25 a 14. Mas o jogo ficou mais equilibrado no segundo set: cedendo espaços para a equipe de Franca, a equipe carioca viu o adversário encostar na reta final. Mesmo assim, o Flamengo venceu por 25 a 22. No último set, o time paulista saiu na frente, mas viu o Rubro-Negro se acertar em quadra e fechar o duelo em 25 a 23.
Com o resultado, o Flamengo chegou a quatro vitórias em quatro jogos da Superliga B e está na vice-liderança do torneio. O próximo adversário rubro-negro será o Maringá, na próxima quarta-feira, no ginásio da AABB Rio de Janeiro. Sexto colocado no torneio, o Franca viaja até o Rio Grande do Sul para enfrentar o CEFA na mesma data.


Postar um comentário

0 Comentários