Publicidade

Header Ads

Itambé/Minas atropela o Boca Juniors no Sul-Americano


Bloqueio mineiro sobre o Boca

Repetindo a estratégia da estreia no Sul-Americano feminino, o técnico Stefano Lavarini promoveu um revezamento do elenco durante a tranquila vitória sobre as argentinas do Boca Juniors por 3 sets a 0, parciais de 25-9, 25-14 e 25-16.

Os destaques desta quarta-feira ficaram com Bruna Honório e Lana, maiores pontuadoras do jogo, com oito pontos cada. Mayany, Gabi e Natália marcaram seis cada.
Para a central e capitã Carol Gattaz, as mudanças do treinador são benéfica neste momento de maratona de partidas.

– Sabemos da importância desses jogos para a gente somar pontos. O campeonato é de pontos corridos e todo resultado é muito importante. Agora, temos um descanso amanhã, que também fará muito bem para a equipe e, na sexta, temos outra equipe argentina, antes de encararmos o Praia, no sábado, e que todos sabem que é o nosso principal adversário. A semana é muito pesada e, então, essas rodagens na equipe são importantes para o time pegar ritmo e entrosamento para que a gente possa chegar no sábado com tudo – destacou Gattaz.

O Itambé/Minas folga nesta quinta-feira e voltará à quadra na sexta, às 17h, quando encara o San Lorenzo. Nesta quinta, o Boca Juniors enfrenta o Club Olympic, às 18h. Na sequência, às 20h, o Dentil/Praia Clube pega o San Lorenzo.


Postar um comentário

0 Comentários