Header Ads

>

Praia Clube vence Osasco e encosta na liderança da Superliga





A ressaca do vice-campeonato no último domingo pelo Sul-Americano, diante do Minas, não foi problema para o Praia Clube, que virou a chave e, pela Superliga, venceu bem o Osasco. Em casa, na noite desta terça-feira, o Praia fez 3 sets a 1, com parciais de 25/23, 25/16, 25/27 e 25/16 e chega aos 50 pontos, empatando com o líder Minas, que ainda joga na rodada. O Osasco estaciona na sexta colocação, com 33 pontos.
Em um primeiro tempo equilibrado, as duas equipes alternaram a liderança diversas vezes, com poucas chances de construírem vantagens significantes. O Osasco ensaiou uma desgarrada perto do fim, mas o Praia correu atrás do prejuízo e conseguiu a virada para fechar o primeiro set.
A segunda parcial começou com o mesmo roteiro, porém na metade do set o Praia se aproveitou dos erros seguidos do adversário e abriu uma diferença grande. Administrando bem o placar, o time mineiro não teve dificuldades para fazer 2 a 0.
O Praia então começou o terceiro set parecendo que iria fechar o jogo rapidamente. Embalado, o time abriu cinco pontos, logo de cara, mas o Osasco não se entregou e buscou a virada. Os times alternaram alguns pontos e as paulistas mostraram que ainda queiram jogo, forçando o quarto set.
Tentando buscar o tie-break, o Osasco começou bem, mas não segurou o ritmo. O time paulista viu o Praia voltar a dominar o ataque e se distanciar no placar, abrindo uma vantagem irreversível.
Tenha as melhores ofertas do Magazine Luiza: clique aqui!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.