Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro derrota o Campinas e reassume liderança da Superliga

Na noite deste sábado, o Cruzeiro venceu o Campinas no Ginásio do Riachão, pelo acirrado placar de 3 sets a 2. As parciais foram de 20/25; 18/25; 25/22; 25/16 e 18/16. Com o resultado, o time mineiro voltou à ponta da tabela da Superliga Masculina de Vôlei. Já a equipe do interior paulista está em sétimo lugar.

O próximo compromisso do Campinas é nesta quarta-feira, quando visita o Vôlei Ribeirão às 20h (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Cruzeiro encara o São Judas diante de sua torcida.

No primeiro set, o Campinas mostrou que não estava para brincadeira. Aproveitando-se da descontração do rival, o time conseguiu vencer a primeira parcial por 25 a 20, garantindo a emoção que seria o confronto.

Desligados e desatentos, os jogadores do Cruzeiro erraram bastante no primeiro set. Dessa forma, os visitantes se aproveitaram para ganharem até com certa facilidade, com sete pontos de vantagem e 25 a 18 no placar.

O susto fez com que os mineiros acordassem no duelo. Assim, errando menos, o Cruzeiro equilibrou as ações. Entretanto, o Campinas não se entregava em momento algum, e endurecia o confronto. A superioridade dos donos da casa se fez valer, e venceram por 25 a 22, voltando ao jogo.

No quarto set, os erros e a desconcentração foram para o outro lado. De forma irreconhecível, a equipe campineira cedeu pontos ao adversário, que embalados pela torcida, e jogando bem melhor, ganharam por 25 a 16, sem susto algum, levando o duelo para o tie-break.

Por fim, no último e quinto set, prevaleceu o equilíbrio. Porém, o time mineiro conseguiu a superioridade, ganhou no placar por 18 a 16, e de forma espetacular, bateu o Campinas por 3 sets a 2.

Confira os resultados deste sábado pela Superliga Masculina de Vôlei

São Judas 0 x 3 Sesi
Taubaté 3 x 2 Itapetininga
Cruzeiro 3 x 2 Vôlei Renata
Caramuru 1 x 3 Maringá



Postar um comentário

0 Comentários