Publicidade

Header Ads

Barueri vence e rebaixa o Brasília na Superliga Feminina

Sem dificuldades, Barueri vence e rebaixa o Brasília na Superliga Feminina

Dentro de casa, o Barueri não deu chances para o Brasília, na noite desta sexta-feira e sacramentou o rebaixamento do rival na Superliga Feminina de vôlei. No ginásio José Correa, a equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães fechou o jogo em 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 26/27 e 26/24. Com o resultado, a equipe paulista chega aos 41 pontos e alcança a terceira posição - ao menos até este sábado, quando o Sesc-Rio recebe o lanterna Balneário Camboriú.
A situação do Brasília era complicada antes do jogo. Afinal, precisava vencer os dois últimos jogos da competição e torcer contra o Pinheiros. Brasília tem apenas mais um jogo a cumprir e poderá igualar em pontos (17) ao Pinheiros, mas ficará atrás em número de vitórias, o segundo critério de desempate. Com o revés desta sexta-feira, o rebaixamento não será mais evitado - o mesmo acontece com o time de Balneário Camboriú, o lanterna da Superliga.
O nome do jogo ficou por conta da polonesa Katarzyna Skowrońska e também da ponteira Amanda, que recebeu o prêmio VivaVôlei de melhor nome em quadra. A jogadora europeia, por outro lado, foi a maior pontuadora da partida com 17 pontos.
O próximo jogo do Barueri será diante do vice-líder, o Praia Clube. É um duelo que havia sido adiado da oitava rodada do returno e será disputado nesta terça, às 19h30, no Ginásio José Correa. A última rodada o returno será realizada ao final da próxima semana, na despedida do Brasília da Superliga. O jogo será diante do Osasco, no José Liberatti, às 21h30, de sexta.


Postar um comentário

0 Comentários