Publicidade

Header Ads

Como o Dentil/Praia Clube pretende ganhar a primeira do Minas no ano


Duelo entre Dentil/Praia Clube e Bauru

A décima rodada do returno da Superliga Cimed feminina de vôlei 18/19 terá um duelo mineiro que reunirá as duas melhores equipes na tabela de classificação. O Itambé/Minas, líder, receberá o Dentil/Praia Clube, segundo colocado e atual campeão, às 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

Na classificação geral, o Itambé/Minas está na liderança, com 52 pontos (18 vitórias e uma derrota). O Dentil/Praia Clube é o segundo colocado, com 50 pontos (17 resultados positivos e dois negativos).
Na temporada, o Itambé/Minas levou vantagem nos últimos confrontos entre as equipes mineiras. O time do treinador Stefano Lavarini superou a equipe do técnico Paulo Coco por 3 sets a 1 e 3 sets a 0, respectivamente, nas decisões da Copa Brasil e do Sul-Americano de Clubes. O grupo de Belo Horizonte também venceu no primeiro turno da Superliga Cimed por 3 sets a 2 e no Campeonato Mineiro.

Para encerrar a série invicta do arquirrival no clássico, o time de Uberlândia sabe bem o que fazer.

– Sabemos da dificuldade que é enfrentar o Itambé/Minas. Estamos trabalhando forte para fazermos uma boa apresentação nesse duelo. Será importante sacarmos bem para tirarmos o passe das mãos da Macris. Acredito muito no potencial do nosso time e também vamos precisar ser consistentes durante toda a partida – afirmou a líbero Suelen.

Macris, uma das destaques da Superliga, vem de cinco conquistas como melhor levantadora do país. Nesta semana, ela falou de um dos fatores do sucesso: a dieta vegana.

– Eu senti muito a mudança, não só dentro de quadra, mas também na vida pessoal. No dia a dia. Realmente, a sensação que eu tenho de recuperação de jogo, depois de treino pesado… a fadiga mesmo é bem menor, as dores de maneira geral, lesões crônicas que eu tinha, de inflamação por exemplo, isso também nunca mais me incomodou. Sinto também que tenho mais clareza pra pensar, raciocinar. Influencia muito, não só alimentação, mas também o descanso, o preparo físico – disse Macris em entrevista para a TV Globo.


Postar um comentário

0 Comentários