Header Ads

>

Corinthians perde e vai para última rodada sob risco de rebaixamento na Superliga





Corinthians/Guarulhos somou mais uma derrota na Superliga
O Corinthians/Guarulhos voltou a perder na Superliga Masculina de Vôlei. A equipe treinada por Gersinho até iniciou bem o duelo contra o Vôlei Renata, mas acabou levando a virada e foi derrotada por 3 sets a 1 (25/23, 20/25, 17/25 e 26/28), em jogo disputado nesta noite de sábado, no Ginásio Taquaral, em Campinas, casa dos adversários.
Cabe destacar que o Corinthians vendeu caro a derrota do quarto e último set da partida. A equipe alvinegra chegou a ficar com 17 pontos e ver o rival com 23, mas foi buscar um empate de 26 a 26. No fim das contas, porém, o Timão cedeu à pressão do Renata e caiu.
Caiu no jogo deste sábado, mas não na Superliga. O Corinthians segue na antepenúltima posição, perdeu a chance de escapar de vez do rebaixamento e terá de lutar na última rodada contra a queda de divisão na principal competição nacional de vôlei.
Também neste sábado, o Caramuru venceu o São Judas por 3 a 2 e diminuiu para dois pontos a diferença para o Corinthians, que ainda depende apenas de si para escapar da queda.
A "decisão" do Corinthians na 22ª e última rodada da Superliga está agendada para sábado que vem, contra o lanterna São Judas, em casa, no Ginásio Ponte Grande, em Guarulhos. O Timão soma 16 derrotas e apenas cinco vitórias nos 21 jogos disputados até aqui.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.