Publicidade

Header Ads

Finalmente, Praia vence Minas na temporada, com virada incrível


Com uma incrível virada no tie-break, o Praia Clube venceu o confronto direto contra o Minas, na noite desta sexta-feira, na Arena, em Belo Horizonte. O time de Uberlândia venceu a equipe da casa por 3 sets a 2 (parciais de 23/25, 25/20, 25/21, 22/25 e 14/16) pela Superliga Feminina de Vôlei. No último set da partida, o Minas chegou a abrir 11 a 6, mas permitiu a virada da equipe visitante.

Com o resultado, o Minas tem uma sequência de oito triunfos interrompida, mas chega aos 53 e mantém a liderança. O Praia Clube, por sua vez, conquista a quinta vitória seguida e segue na segunda colocação, agora com 52 pontos, um a menos que o rival.

Sem demonstrar nervosismo diante de um ginásio bastante participativo a favor das donas da casa, o Praia Clube foi bem nos momentos decisivos para fechar a parcial inaugural em 25 a 23. O Minas, no entanto, não se abateu, dominou o segundo set e deu o troco: 25 a 20.

Aproveitando a atmosfera criada e o apoio dos torcedores, o Minas não baixou o ritmo e virou a partida ao fazer 25 a 21. A equipe da casa, porém, caiu muito de rendimento no quarto set, viu o adversário abrir e não conseguiu buscar o resultado apesar da ótima reação nas viradas finais: 25 a 22.

No quinto e último set, o Minas deu continuidade ao bom momento, contou com erros bobos do adversário e abriu 11 a 6. O Praia Clube não se abateu, encostou no placar e ganhou confiança para virar, vencer o tie-break por 16 a 14 e dar fim uma sequência de quatro derrotas para as rivais mineiras.

O Minas volta às quadras pela competição na próxima terça-feira, às 20 horas (de Brasília), quando recebe o já rebaixado Balneário Camboriú novamente em Belo Horizonte. No mesmo dia, mas um pouco mais cedo, às 19h30, o Praia Clube visita o Barueri no Ginásio José Corrêa.


Postar um comentário

0 Comentários