Publicidade

Header Ads

Patrocinador garante permanência de técnico no Sada /Cruzeiro

Marcelo Mendez é pilar do projeto cruzeirense

Vittorio Medioli, presidente do Grupo Sada, garantiu ainda na quadra da Arena do Minas, em Belo Horizonte, na noite deste sábado, após a conquista do hexa sul-americano, que Marcelo Mendez seguirá como treinador do Sada/Cruzeiro na próxima temporada.

Apesar de o acordo não estar sacramentado (é preciso acertar a duração do próximo contrato), o dirigente crava a manutenção do argentino.
– O Marcelo vai ficar. Eu tenho certeza. Não assinamos, mas tanto ele quer ficar como nós queremos que ele fique – disse Medioli.

Perguntado em como definiria Marcelo Mendez em uma palavra, Medioli disse:

– Ideal. Ele é a pessoal ideal para conduzir um projeto como esse. Entre as qualidades, que são muitas, e os defeitos, que são poucos, ele é ótimo. Até os defeitos devem ser aproveitados. Ele é excelente.

Sobre a conquista de Copa Brasil, Sul-Americano, além da liderança da Superliga até o momento, Medioli fez uma análise do segredo do sucesso do Sada/Cruzeiro.

– Quando se tem credibilidade, se tem confiança, as coisas acontecem. Na realidade, apesar de termos substituído várias peças, o jogo permaneceu. Nosso sistema foi mantido. Saiu Leal e parecia impossível repor. Chegou o outro (Sander) e está tendo média de pontos maior. O mesmo aconteceu com o Simon (chegada do Le Roux). Ele é melhor no saque e no bloqueio, ainda pode melhorar no ataque – analisou Medioli, complementando com uma análise da filosofia do grupo:

– Nós não gostamos de perder. Quando entramos é para ganhar mesmo. Queremos fazer o melhor dentro do nosso setor, uma mentalidade de não aceitar as coisas mais ou menos.


Postar um comentário

0 Comentários