Publicidade

Header Ads

Sesc é o primeiro garantido na semifinal da Superliga masculina

Sesc foi até BH e derrotou o Fiat/Minas
O Sesc é o primeiro semifinalista da Superliga Cimed masculina 2018-2019 de vôlei. A equipe comandada por Giovane Gávio venceu o Fiat/Minas (MG) por 3 a 0 (parciais de 25-19, 25-19 e 25-22), na noite desta quarta-feira, na Arena Minas, em Belo Horizonte, no segundo jogo da melhor de três partidas das quartas de final.

Com o resultado, a equipe carioca fez 2 a 0 na série e garantiu vaga na semifinal da competição, esperando agora pelo adversário que sai do confronto entre Sesi e Vôlei Um Itapetininga. O time da capital vence por 1 a 0 e os dois times se enfrentam nesta quinta-feira, no segundo jogo da melhor de três.
O ponta Maurício Borges recebeu o Troféu VivaVôlei, ressaltou a amizade e a força do grupo, e aproveitou para dedicar à mãe, Marilda, aniversariante do dia.

– Nosso grupo é muito forte. A nossa amizade dentro de quadra, em termos de jogo, é muito forte. É o nosso diferencial, o resto vai saindo como consequência. O jogo tático foi muito importante, temos que manter e melhorar ainda mais isso pensando na semifinal. Quero mandar um beijo pra minha mãe, que está fazendo aniversário – afirmou o campeão olímpico dos Jogos Rio-2016.

Wallace foi o maior pontuador do confronto, com 20 acertos. Pelo Fiat/Minas o maior pontuador foi o central Flávio, com 12 pontos, seguido pelo ponteiro Honorato, com 11 e o posto Davy, com 9.

No outro jogo do dia, o Vôlei Renata derrotou o favorito EMS/Taubaté por 3 a 1, empatando a série em melhor de três em 1 a 1.


Postar um comentário

0 Comentários