Publicidade

Header Ads

Murilo controla nervos em quadra após desmaio da esposa Jaqueline

 
Murilo controla nervos em quadra após desmaio da esposa Jaqueline:

Um olho na quadra, outro nos amigos que passavam atualizações sobre a esposa. Assim estava o medalhista olímpico Murilo no terceiro set da primeira partida da final da Superliga masculina de vôlei, na terça-feira. A bicampeã olímpica Jaqueline havia acabado de desmaiar durante uma entrevista ao vivo ao SporTV. O líbero, porém, conseguiu controlar os nervos e ajudou o Sesi-SP a selar a vitória por 3 a 0 sobre o Taubaté.

- Ela está bem, foi encaminhada a um hospital. O médico do Sesi (Sérgio Xavier) falou que os sinais vitais estavam ótimos, por isso que a preocupação não é tão grande. Ela saiu andando, o que me deixou mais tranquilo para poder jogar. Mas é um susto, né!? Até o Giba foi o primeiro a vir perto de mim e falar: "Não se assusta, mas a Jaque desmaiou, então vai com calma." Eu fui até lá, e tinha muita gente em cima. Não adiantava eu fazer nada. A equipe médica já estava ali. Estava bem cuidada. Tenho certeza que não vai ser nada. Talvez só um susto - disse Murilo.

Jaqueline tinha acompanhado os desfiles do São Paulo Fashion Week minutos antes de ir à arquibancada do ginásio da Vila Leopoldina para torcer pelo marido. Pouco pôde ver a vitória do Sesi por 3 sets a 0.

- Não achei que a gente dominou 100% do tempo. Apesar do placar 3 a 0, as parciais foram lá em cima. Foi muito bom a gente estrear dentro de casa com vitória. O 3 a 0 não nos ilude de forma alguma. A gente sabe da qualidade do Taubaté. Não está na final à toa. A gente não está aqui à toa também. São as duas melhores equipes da Superliga. A gente entra sempre esperando um jogo duro, esperando uma série longa. Tem muita coisa para rolar. A gente começou bem, mas com os pés no chão.

Sesi-SP e Taubaté voltam a medir forças no sábado no segundo jogo da série melhor de cinco da final, às 21h30, no ginásio do Abaeté, em Taubaté. Resta saber se Jaqueline vai estar liberada para torcer pelo Sesi do marido Murilo.



Postar um comentário

0 Comentários