Header Ads

>

Sesi-SP vence o Sesc RJ de virada e abre 2 a 0 na semifinal





Sesc x Sesi (Foto: Divulgação)

Apesar dos 24 pontos do oposto Wallace, da torcida barulhenta e de o Sesc RJ chegado a fazer 2 a 1 no jogo, quem deixou o Ginásio do Tijuca Tênis Clube comemorando, na tarde desta quarta-feira, no Rio de Janeiro, foi o Sesi-SP.

Com uma vitória de virada por 3 sets a 2 - 25/21, 19/25, 19/25, 25/22 e 15/10 -, o time do técnico Rubinho voltou a derrotar os cariocas e abriu 2 a 0 na série melhor de cinco das semifinais da Superliga Cimed Masculina 2018/2019. Os paulistas abriram o playoff com a vitória por 3 a 0, no último sábado, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).
Com o resultado, o Sesi já pode garantir vaga na final pelo segundo ano consecutivo no próximo sábado, quando as duas equipes voltam a se enfrentar, novamente em São Paulo, a partir das 19h, com transmissão pelo SporTV.

Na terça-feira, o EMS/Taubaté superou o Sada/Cruzeiro, em casa, também no tie-break e também pode se classificar para a decisão se voltar a vencer os atuais campeões da Superliga no sábado, às 21h30, no Ginásio do Riacho, em Contagem (MG).

O ponteiro Lucas Lóh foi eleito o melhor em quadra pela votação popular, mas ofereceu o prêmio para o companheiro de time, o oposto Franco, que entrou no quarto set e foi um dos responsáveis pela bela virada paulista no Tijuca TC.

Além de Wallace, os outros destaques do Sesc RJ na partida foram o ponteiro búlgaro Penchev, com 16 pontos, o central Maurício Souza, com 15, e o ponteiro Mauríco Borges, com 8.

No Sesi, Lucas Lóh e Gustavão terminaram o jogo com 13 pontos. O oposto Alan e o central Éder marcaram 10 cada um, Lipe fez 6 e Franco, 9
Tenha as melhores ofertas do Magazine Luiza: clique aqui!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.