Publicidade

Header Ads

Zé Roberto define lista de convocadas para seleção brasileira de vôlei



A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciou nesta quinta-feira os nomes das primeiras jogadoras convocadas pelo técnico José Roberto Guimarães para a seleção brasileira. A listagem visa a disputa da Liga das Nações, do Campeonato Sul-Americano, do Pré-Olímpico para os Jogos de Tóquio-2020 e para a Copa do Mundo, competições que ocorrerão ao longo desta temporada.

Nesta primeira convocação foram incluídas as levantadoras Dani Lins, Roberta e Juma, a oposta Tandara, as ponteiras Amanda, Drussyla e Gabi Cândido, as centrais Bia, Milka e Lara e as líberos Camila Brait, Natinha e Tássia.


A CBV confirmou que a apresentação deste primeiro grupo de atletas chamadas está marcada para a próxima segunda-feira, em Saquarema (RJ), onde fica o Centro de Desenvolvimento de Vôlei (CDV) da entidade.

Além destas convocadas anunciadas nesta quinta-feira, foram convidadas para participar deste próximo período de treinamentos do time nacional a oposta Lorenne, do Osasco-Audax, e as ponteiras Julia Bergmann (Hinode Barueri) e Tainara Santos, atualmente sem clube.

Confira a lista de jogadoras convocadas:

Levantadoras:
Dani Lins (Hinode Barueri)
Roberta Ratzke (Sesc-RJ)
Juma Silva (Hinode Barueri)
Opostas:
Tandara Caixeta (Guangdong Evergrande)
Centrais:
Ana Beatriz Silva (Bia) (Sesc-RJ)
Milka Medeiros (Hinode Barueri)
Lara Nobre (Fluminense)
Ponteiras:
Drussyla Costa (Sesc-RJ)
Amanda Francisco (Hinode Barueri)
Gabriela Cândido (Sesi Vôlei Bauru)
Líberos:
Camila Brait (Osasco-Audax)
Natália Pereira Araújo (Natinha) (Hinode Barueri)
Tássia Silva (Sesi Vôlei Bauru)



Postar um comentário

0 Comentários