Header Ads

>

Brasil passa por cima da Bulgária pela Liga das Nações






Após a derrota para a Polônia, o Brasil se reabilitou diante da Bulgária com uma vitória tranquila nesta quinta-feira. Por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/23 e 25/18. O triunfo encerra a segunda semana da Liga das Nações que teve como sede a Holanda, e mais uma vez, a Seleção termina com duas vitórias e uma derrota. 

Ao todo, na competição, são 12 pontos somados, com quatro triunfos e duas quedas. Para a próxima etapa, que acontece na cidade americana de Lincoln, o Brasil enfrenta as donas da casa, Alemanha e Coreia do Sul.

O jogo contou com uma oportunidade de nomes jovens brilharem com a amarelinha. Paula Borgo foi o destaque e a maior pontuadora da Seleção, enquanto Mara e Julia Bergmann também apareceram.

Contra um adversário que é o lanterna da competição, a partida do Brasil foi sem sustos ou ameaças, apesar de a Bulgária chegar em alguns momentos do primeiro set a encostar no placar. Nada que deixasse o jogo perigoso para o time de José Roberto Guimarães, que conseguiu abrir a margem e administrar até vencer o set.

Com uma grande diferença técnica, o jogo seguiu no mesmo passo. Em poucos momentos as europeias se mostravam mais perigosas e conseguiam vencer lances mais difíceis do Brasil. A vida da seleção brasileira não se complicou e as jogadoras mantiveram uma superioridade ao longo de toda a partida, sem deixar a facilidade desconcentrar. Focadas, tanto o segundo set como o terceiro foi dominado de ponta a ponta pelo Brasil.

Tenha as melhores ofertas do Magazine Luiza: clique aqui!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.