Publicidade

Header Ads

Sheilla está de volta ao vôlei pelo Itambé/Minas

 
Sheilla veste a camisa do Minas
 


É a volta da oposto ao vôlei após quase três anos de inatividade. A última partida de Sheilla aconteceu nas quartas de final da Olimpíada do Rio de Janeiro, em 2016. Após a dolorosa eliminação da Seleção Brasileira, ela deu uma pausa no esporte para realizar o sonho de ser mãe. As gêmeas Liz e Ninna nasceram em novembro do ano passado.

O acerto com Sheilla com o Minas acaba juntando o útil ao agradável para ambos os lados. E por alguns motivos:

- A jogadora fazia questão de estar em um time competitivo.
- Belo Horizonte era a melhor opção por ser a cidade-natal e onde ela mora até hoje.
- O Minas viu a necessidade de um reforço para a posição após a cirurgia cardíaca de Bruna Honório.
- A oposto é um nome de peso para as ativações da Itambé, patrocinadora master do Minas, após a saída de Gabi e Natália

A volta de Sheilla ao vôlei é certamente uma grande notícia para o fã do vôlei, independentemente de torcer para o Minas ou não. Mesmo sem saber qual nível de atuações ela demonstrará após a pausa na carreira, a presença dela na Superliga será uma atração mais do que especial.

Nascida na capital mineira, Sheilla defendeu o Minas entre os anos de 2001 e 2004. Conquistou dois títulos estaduais (2002 e 2003) e a Superliga 2001/02.

- Cheguei no Minas muito novinha e, ainda, era uma jogadora desconhecida. Comecei a pegar a seleção brasileira aqui no Minas, isso também marcou muito a minha história aqui. Em 2002, fui convocada pela primeira vez, mas era muito imatura. É muito bom recordar essas conquistas - comentou.

Além do Minas, ela defendeu o Mackenzie, São Caetano, Rio de Janeiro e Osasco. No exterior, a atleta tem passagens pelo Pesaro, da Itália, e pelo Vakifbank, da Turquia, último clube que defendeu, em 2016.

A última temporada completa de Sheilla foi a 2015/16. Ela não vê a hora de voltar a treinar e jogar com a camisa minastenista.

- Espero voltar jogar bem. Me sinto privilegiada, por não ter problemas físicos. Já estou em meu peso de antes da gravidez. Então, agora, é recuperar a forma física, de ganho de massa. Sempre tive contato com a bola, porque treinei muito na areia durante esse período. Então, é apenas fortalecer e acredito que tenho tudo para voltar bem.


Postar um comentário

0 Comentários