Publicidade

Header Ads

Brasil consegue a 6ª vitória na Liga das Nações no tie break

  É 100%: Brasil sofre, mas passa pela Argentina e engata 6ª vitória na Liga das Nações

O domingo começou com rivalidade para os torcedores brasileiros. Nesta madrugada, em Tóquio, no Japão, a seleção masculina de vôlei sofreu, mas venceu a Argentina por 3 sets a 2 - parciais 25/20, 21/25, 26/28, 25/23 e 15/12 - e manteve a invencibilidade na Liga das Nações.

Melhores momentos: Argentina 2 x 3 Brasil pela Liga das Nações de Vôlei Masculino

Com direito a muita emoção, o Brasil chegou a ficar atrás por 2 sets a 1, buscou a vitória no 4º set e definiu o resultado no tie break. Os destaques foram o ponteiro Leal, com 18 pontos, e o oposto Wallace, com 15.

- É um clássico, foi muito disputado, os caras vieram com tudo, mas conseguimos uma vitória muito importante. Estou muito feliz por fazer parte do grupo, por estar jogando. Meu trabalho até agora está bem feito. Espero seguir assim e ajudar o time - destacou Leal.

Após grande exibição contra os donos da casa no sábado, o time comandado por Renan Dal Zotto oscilou durante todo o jogo diante dos argentinos, que não perdoaram. O destaque dos hermanos foi o ponteiro Federico Pereyra, com 26 pontos (maior pontuador do jogo).

Mas prevaleceu a experiência. Após vitória apertada no 4º set, a seleção brasileira fechou a partida em dois lances fatais no tie break. Cachopa, num bloqueio com dose de sorte, deixou a vantagem em 14 a 12 e viu Lucarelli aproveitar excelente saque de Wallace para definir na bola de xeque.

- Hoje no 3º set estávamos dominando, num rodízio acabamos vacilando, coisa simples e complicamos, perdemos o set. A maturidade de voltar no 4º, reverter e ganhar o 5º é importante. Independente se for 3 a 1, 3 a 2, a gente sai muito feliz - destacou o ponteiro Lucarelli.

Com o encerramento da Semana 2, o Brasil deixa Tóquio e embarca para Portugal. Nesta sexta-feira, a equipe abre a Semana 3 contra a Sérvia, em Gondomar



Postar um comentário

0 Comentários