Publicidade

Header Ads

Fabiana e Suelen convocadas para a Seleção Brasileira de vôlei

 
Fabiana - Vôlei

Além do convite para Sheilla treinar em Saquarema, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anunciou nesta sexta-feira duas convocações à Seleção Brasileira feminina: a central Fabiana e a líbero Suelen.

Elas se apresentarão na próxima segunda-feira, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol de Saquarema. Os treinamentos da Seleção visam a disputa do Pré-Olímpico, Campeonato Sul-Americano e Copa do Mundo em 2019.

Fabiana e Sheilla defenderam a Seleção Brasileira pela última vez nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, enquanto Suelen representou o país no Campeonato Mundial, em 2018, no Japão.

Atualmente o grupo da seleção brasileira feminina se encontra na China, onde ocorrerá a partir da próxima semana a fase final da Liga das Nações. Viajaram as levantadoras Macris e Roberta, as opostas Paula Borgo e Lorenne, as ponteiras Natália, Gabi, Amanda e Tainara, as centrais Carol, Bia, Mara e Mayany e as líberos Léia e Natinha.

Em Saquarema, treinam jogadoras convocadas anteriormente, com as pontas Maira e Lana, além das jogadoras cortadas da fase final da VNL, como Milka, Lara, Júlia Bergmann. Quem também deve ser incorporar em breve é Tandara, que se recupera em São Paulo de um problema abdominal.


Postar um comentário

0 Comentários