Publicidade

Header Ads

Em jogo equilibrado, Fiat/Minas vence o Denk Maringá Vôlei

Davy no ataque

Em jogo atrasado, válido ainda pela segunda rodada da Superliga masculina de vôlei 2019/2020, o Fiat/Minas (MG) levou a melhor sobre o Denk Academy Maringá Vôlei (PR) na noite desta terça-feira (26.11), na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). A equipe mineira venceu por 3 sets a 2, com parciais de 24/26, 25/23, 22/25, 25/22 e 18/16 em partida que teve transmissão ao vivo pelo Pay-Per-View do Canal Vôlei Brasil (https://canalvoleibrasil.cbv.com.br/).

Dois jogadores, um de cada equipe, se destacaram na pontuação. O central do Fiat/Minas, Matheus Bispo, e o oposto do Denk Maringá, Alemão, dividiram o posto de maior pontuador neste jogo com 25 acertos cada um. A comissão técnica do time de Belo Horizonte, no entanto, escolheu o ponteiro Ocampo como melhor da partida.

Já com posse do Troféu VivaVôlei, o argentino comentou a importância do resultado positivo. "O time estava precisando muito de uma vitória em casa. Maringá é um time muito forte e o nosso grupo precisava de um jogo como esse. Nosso jogo está começando a fluir e pouco a pouco vamos jogando da forma como queremos e do jeito como estamos trabalhando nos treinos", disse Ocampo.

O técnico do Fiat/Minas, Nery Tambeiro, também comemorou o resultado. "Toda vitória é importante. Esse é um campeonato longo e é importante somar pontos. Viemos de um jogo que não fomos bem e hoje estávamos com dois jogadores sem condição de jogo, o Lazo e o Matheus, além do Roque, que ficou afastado na última partida por um problema no olho, e hoje não estava bem ainda. Foi uma superação. Essa é uma equipe jovem, que está crescendo junto com a competição e tenho certeza que lá na frente esse time vai encantar", afirmou Nery.

O comandante do Denk Academy Maringá Vôlei, Alessandro Fadul, fez questão de elogiar o desempenho da equipe após a partida.

"Foi uma boa partida, difícil como imaginávamos. Criamos oportunidades de fechar a partida e em um erro de escolha perdemos a chance de matar. Eles não erraram e fecharam. Hoje conseguimos pressionar o adversário, fizemos, sim, uma boa partida, mas as nossas escolhas atrapalharam o resultado final. Claro que gostaríamos de sair de quadra com a vitória, mas deixamos escapar", explicou Fadul.

O próximo compromisso do Fiat/Minas será no sábado (30.11), quando receberá o Sesc RJ pela quinta rodada da Superliga masculina. O confronto será às 21h30, novamente na Arena Minas, e terá transmissão ao vivo do SporTV 2. Já o Denk Maringá Vôlei voltará a jogar em casa, no ginásio Chico Neto, onde enfrentará o Sesi-SP no mesmo dia, às 18h30, com transmissão ao vivo do pay per view do Canal Vôlei Brasil

Também nesta segunda rodada, o Sada Cruzeiro (MG) venceu o América Vôlei (MG); o Vôlei Renata (SP) levou a melhor sobre o Apan Blumenau (SC); o Sesc RJ bateu o Vôlei UM Itapetininga (SP); o EMS Taubaté Funvic (SP) derrotou o Ponta Grossa Vôlei (PR), e o Sesi-SP levou a melhor sobre o Pacaembu/Ribeirão Preto (SP).



Postar um comentário

0 Comentários