Header Ads

>

Sesc RJ vence Sesi Vôlei Bauru e segue invicto





Sesc RJ é o líder da competição

O Sesc RJ segue invicto e na liderança da Superliga 19/20 feminina de vôlei. A equipe do treinador Bernardinho venceu, nesta terça-feira (26.11), o Sesi Vôlei Bauru (SP) por 3 sets a 0 (25/23, 25/22 e 25/18), no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). Foi a quinta vitória consecutiva do time carioca na competição.

A equipe do Rio de Janeiro aparece em primeiro lugar na classificação geral, com 15 pontos (cinco resultados positivos). O Dentil/Praia Clube está na segunda colocação, com a mesma campanha das cariocas, mas com um pior saldo de sets.

A ponteira Amanda, que retornou ao time carioca nessa temporada, marcou 10 pontos e ficou com o Troféu VivaVôlei, após ser eleita a melhor da partida em votação popular no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). Ao final da partida, a capitã do Sesc RJ falou sobre a quinta vitória consecutiva do grupo carioca.

"Estamos seguindo no caminho certo, mas cientes de que temos muita coisa para construir ainda. Sabíamos que seria um jogo duro e todo o grupo trabalhou muito. A equipe tem se doado muito e nossas vitórias têm sido muito coletivas. Passo a passo, jogo a jogo, espero que possamos, juntas, seguir melhorando, buscando a consistência que queremos", disse Amanda.

Pelo lado do Sesi Vôlei Bauru, a levantadora Dani Lins lamentou o número de erros do time de Bauru.

"Entramos em quadra com foco para ganhar o jogo. Tivemos bons momentos, onde ficamos à frente no placar, mas os erros que começamos a cometer no decorrer da partida, deixaram o time desconcentrado e passamos a falhar na defesa, no saque e no bloqueio. Foi um conjunto de erros que levou ao placar final. Agora vamos trabalhar muito para melhorar o que erramos e focar nos próximos jogos do campeonato", analisou Dani Lins.

Apesar da derrota, o Sesi Vôlei Bauru teve a maior pontuadora do confronto, a oposta azeri Rahimova, com 23 acertos.

As duas equipes voltarão à quadra na próxima sexta-feira (29.11). O Sesc RJ disputará o clássico contra o Osasco-Audax (SP), às 21h30, no José Liberatti, em Osasco (SP). Já o Sesi Vôlei Bauru medirá forças contra o Flamengo (RJ), às 20h, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro.



--
DANI SOUTO

Tel.: (84) 98175 4166

Ícone Facebook Ícone Twitter Ícone Google+ Ícone Instagram
Tenha as melhores ofertas do Magazine Luiza: clique aqui!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.