Header Ads

>

Seleção masculina de vôlei da Polônia voltará aos treinos em meio à pandemia





O grupo se reunirá em 1º de junho para quinze dias de treinamento no Centro Esportivo. Todos os integrantes da equipe serão testados para o COVID-19 antes do campo de treinamento, destacou a Federação Polonesa, que também pretende organizar jogos amistosos com outros países.

A Polônia está em 32º no ranking de países infectados, com 19.983 casos confirmados e 965 mortes. Com a situação controlada, o primeiro-ministro Mateusz Morawiecki liberou o retorno das atividades esportivas no país, entre eles o o campeonato de futebol para o fim de maio.

Apesar dos principais campeonatos de vôlei terem sido cancelados ou suspensos em 2020 por causa da pandemia, a seleção polonesa aproveita a oportunidade para reunir jogadores e manter o foco principal para os Jogos Olímpicos de Tóquio no próximo ano. A Polônia é a atual bicampeã mundial, terceira no ranking mundial e busca conquistar o ouro olímpico desde sua última conquista, em Montreal 1976.

Confira a lista completa de convocados abaixo:

Ponteiros: Bartosz Bednorz, Tomasz Fornal, Michal Kubiak, Bartosz Kwolek, Wilfredo León, Artur Szalpuk e Aleksander Sliwka.
Centrais: Mateusz Bieniek. Karol Klos, Jakub Kochanowski e Piotr Nowakowski.
Levantadores: Fabian Drzyzga, Marcin Komenda e Grzegorz Lomacz.
Opostos: Dawid Konarski, Bartosz Kurek e Maciej Muzaj.
Líberos: Damian Wojtaszek e Pawel Zatorski.

Tenha as melhores ofertas do Magazine Luiza: clique aqui!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.